Maria Izabel Reigada   |   25/11/2014 10:18

Aeroporto de Munique tem mercado de inverno até 28/12

Teve início no sábado, dia 22, um dos mais aguardados eventos realizados no Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha: o tradicional mercado

Teve início no sábado, dia 22, um dos mais aguardados eventos realizados no Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha: o tradicional mercado de inverno. Tipicamente europeu, o mercado de inverno comemora a chegada do Natal e as festas de fim de ano. No Aeroporto Internacional de Munique, ele é montado entre os Terminais 1 e 2. Neste ano, a 16ª edição do mercado de inverno estará em operação até 28 de dezembro.

São mais de 40 estandes com várias sugestões de presentes de Natal, além de iguarias típicas dessas comemorações. Opções de entretenimento também fazem parte do mercado, com pista de patinação no gelo, ringue para curling e pista para ice slide. Neste ano, uma das novidades é o cinema ao ar livre, com apresentações gratuitas às segundas-feiras, às 18h30. Às terças-feiras, a programação é voltada para crianças, com programação especial na Kinderland, como caça ao tesouro. O mercado de inverno do Aeroporto de Munique funciona diariamente, das 11h às 21h, com exceção da noite de Natal, dia 24/12. Para conhecer um pouco mais da programação, o site é o www.munich-airport.de/en.

Tópicos relacionados