Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/11/2014 17:22

Gol terá mais de 140 voos extras para Alagoas

Alagoas e Gol anunciaram uma oferta de mais de 140 voos extras saindo de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas (SP), Belo Horizonte, Goiânia e Brasília. O objetivo é melhorar a acessibilidade ao Estado, contribuindo com o aumento do fluxo de turistas.

PANROTAS / Emerson Souza
O Estado de Alagoas e a Gol anunciaram uma oferta de mais de 140 voos extras saindo de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas (SP), Belo Horizonte, Goiânia e Brasília. O objetivo é melhorar a acessibilidade ao Estado, contribuindo com o aumento do fluxo de turistas. Os voos foram confirmados durante reunião realizada na semana passada entre a secretária de Estado de Turismo, Danielle Novis, o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, o presidente da ABIH-AL, Mauro Vasconcelos Filho e o diretor comercial da Gol, Fábio Mader.

“A Secretaria tem desenvolvido um trabalho de aproximação com as companhias aéreas para estimular a vinda de novos voos para o Estado. A confirmação da Gol foi fruto de mais um trabalho de comercialização do destino. Com estes voos extras esperamos fazer uma grande temporada”, finalizou Kuglemas.

Em parceria com o MTur, Alagas lançará ainda uma campanha de divulgação como estratégia de incentivo e promoção do destino. Utilizando a hashtag #PartiuAlagoas, a campanha será intensificada nas cidades contempladas com os voos extras da Gol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias