Diego Verticchio   |   28/11/2014 09:47

Riogaleão implanta serviço de comunicação via Whatsapp

A Riogaleão, concessionária que administra o aeroporto, implantou canal de comunicação via Whatsapp exclusivo para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto

Uma das maiores reclamações de passageiros que utilizam o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) está com os dias contados. A Riogaleão, concessionária que administra o aeroporto, implantou canal de comunicação via Whatsapp exclusivo para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Os banheiros já ganharam uma nova sinalização informando o número para o qual o passageiro deve enviar a mensagem e o código do sanitário onde a requisição for efetuada.

Ao assumir a administração do aeroporto, a concessionária contratou uma empresa especializada em limpeza e aumentou o número de profissionais em 45%. A Riogaleão investiu também mais de R$ 1 milhão na troca de torneiras, tampos de vasos, pisos, portas, luminárias e equipamentos de higiene.

Tópicos relacionados