Alex Souza   |   16/12/2014 16:53

Azul divulga imagens da executiva do A330; veja

A Azul divulgou há pouco imagens das cabines dos A330-200, tanto da econômica quanto da executiva, que serão usados nas rotas internacionais da companhia

A Azul divulgou há pouco imagens de como será a executiva dos sete A330-200 que serão usados nas rotas internacionais da companhia. A aérea informa que cada aeronave passará “por um programa de revitalização, modificando completamente a configuração interna, de modo a estabelecer um novo e exclusivo padrão de conforto e qualidade a seus clientes, ainda no primeiro semestre de 2015”.

“A Azul será a pioneira na introdução de um novo padrão de conforto que, na classe econômica, por exemplo, apresentará o Sky Sofa, um grupo de quatro poltronas que se transformam em um confortável sofá para toda a família. Um produto diferenciado, que possibilita muito mais comodidade para viagens em família ou em casais”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e responsável pelo desenvolvimento do produto.

Na executiva, as poltronas terão reclinação de 180º e configuração 1-2-1. Na econômica, os assentos serão revestidos com couro e separação de fileiras de 78 centímetros. Nos voos internacionais haverá o Espaço Azul também na econômica, com 86 centímetros entre as fileiras.

Neste vídeo, a Azul detalha tanto a executiva quanto a econômica.

Tópicos relacionados