Movida

Maria Izabel Reigada   |   17/12/2014 15:05

Competição da Airbus recebeu mais de 500 propostas

A competição Fly Your Ideas, da Airbus, que em 2013 teve uma equipe brasileira como vencedora, recebeu mais de 500 propostas de estudantes de todo o mundo

A competição Fly Your Ideas, da Airbus, que em 2013 teve uma equipe brasileira como vencedora, recebeu mais de 500 propostas de estudantes de todo o mundo neste ano. Nesta primeira etapa, as propostas inovadoras relacionadas a soluções para a aviação foram apresentadas e agora começam a ser selecionadas por uma equipe de mais de 50 profissionais da Airbus que começam a ler as “ideias” apresentadas.

Serão selecionadas 100 equipes para a segunda parte da competição. “Debatemos apaixonadamente cada ideia apresentadas. É um verdadeiro privilégio e uma inspiração ter contato com tanta criatividade dos estudantes”, disse o assessor da Airbus para o Fly Your Ideas, Ian Lane. Os selecionados serão conhecidos em janeiro e a competição seguirá escolhendo participantes até a chegada da final, com apenas cinco equipes. O time vencedor ganha 30 mil euros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias