Diego Verticchio   |   22/12/2014 11:08

Galeão inaugura franquias da Domino`s e Starbucks

Foi aberto neste final de semana uma loja da Domino`s, reconhecida como maior rede de pizzaria delivery do mundo, e a carioca Koni, primeira no Rio especializada em temakis. A loja, em formato dois em um, fica localizada na sala de embarque do terminal 2

Duas das maiores franquias de alimentação do mundo chegam ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão). Foi aberto neste final de semana uma loja da Domino`s, reconhecida como maior rede de pizzaria delivery do mundo, e a carioca Koni, primeira no Rio especializada em temakis. A loja, em formato dois em um, fica localizada na sala de embarque do terminal 2.

Já amanhã a Riogaleão, concessionária que administra o Aeroporto do Galeão, inaugura Starbucks, famosa pela diversidade dos cafés e presente em 55 países. Localizada no Terminal 2, próximo à Praça de Alimentação, os clientes terão um espaço reservado com mesas e cadeiras. Nas primeiras semanas de 2015, os passageiros também contarão com a rede Mc Donald`s, que retorna após dez anos longe do Tom Jobim. A operação de fast food foi apontada como a mais desejada pela pesquisa Fundação Instituto de Pesquisas Econômica (Fipe), encomendada pela concessionária RIOgaleão.

“Esperamos que quem passe pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim tenha uma ótima experiência, inclusive de alimentação. Buscamos trazer a diversidade a nossos passageiros para que agrade a todos os gostos. Nesta alta temporada, os estabelecimentos comerciais serão uma das grandes mudanças percebidas e apreciadas pelos visitantes, ao todo são 23 novas lojas desde o início da operação até o fim do ano”, conta o diretor comercial do Riogaleão, Sandro Fernandes.

Tópicos relacionados