Movida

Diego Verticchio   |   12/01/2015 11:26

Gol e Smiles anunciam parceria com Copa Airlines

As duas empresas assinaram também acordos de de Frequent Flyer Program ("FFP"), que proporcionará aos membros do Smiles, da Gol, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pela Copa

PANROTAS / Emerson Souza
A Gol assinou acordo com a Copa Airlines para compartilhamento de voos (codeshare). As duas empresas assinaram também acordos de Frequent Flyer Program ("FFP"), que proporcionará aos membros do Smiles, da Gol, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pela Copa. A parceria, no entanto, ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

“Para nós, o acordo com a Copa Airlines representa mais uma extensão da Gol no mercado internacional, principalmente por complementar os negócios e reforçar o nosso compromisso em criar cada vez mais benefícios aos nossos clientes”, ressalta o gerente de Alianças da Gol, Ciro Camargo.

Já para o diretor de Relações Governamentais e Alianças da Copa Airlines, Pablo de la Guardia, a parceria reforça a presença da empresa aérea no Brasil, que conta com voos direto do Panamá para oito cidades brasileiras. "Esta cooperação trará muitos benefícios aos passageiros, ligando de forma eficiente todo o Brasil com a América Latina por meio de uma única viagem pelo principal hub da Copa nas Américas, na Cidade do Panamá", acredita.

Se aprovada, o escopo da parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela Gol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias