Danilo Teixeira Alves   |   21/01/2015 17:44

Tam orienta passageiros sobre greve de aeronautas

A greve de aeronautas e aeroviários programada para acontecer amanhã nos principais aeroportos do País, entre 6h e 7h, poderá provocar reflexos nos voos domésticos ao longo do dia.

A greve de aeronautas e aeroviários programada para acontecer amanhã nos principais aeroportos do País, entre 6h e 7h, poderá provocar reflexos nos voos domésticos ao longo do dia. Com o intuito de minimizar os problemas que a greve poderá causar aos passageiros, a Tam orienta os clientes a realizarem check-in antecipado pela internet ou por aplicativo e chegar ao aeroporto de origem com uma hora de antecedência.

Para os passageiros que tenham voos marcados durante o horário de paralisação, ainda existe a possibilidade de remarcação dos bilhetes, caso desejem, mediante disponibilidade e sem custo adicional. Os voos poderão ser remarcados até 6 de fevereiro. Para isso, o passageiro pode acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem, por meio do site www.tam.com.br, ir em alguma loja da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora do bilhete.

A companhia salienta que ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

Tópicos relacionados