Alex Souza   |   19/02/2015 13:29

Viracopos terá nova empresa de receptivo em março

Com a expansão e modernização do aeroporto de Viracopos, o equipamento ganhará uma nvoa empresa de receptivo a partir de março

Com a expansão e modernização do aeroporto de Viracopos, o equipamento ganhará uma nova empresa de receptivo a partir de março. Trata-se da VCP – Assessoria e Serviços Aeroportuários, que fornecerá serviços como receptivo de chegadas e saídas, informação e assistência a visitantes e organizações para contratação de acomodação, de entretenimento e de locais para convenções, entre outras atividades. Os fundadadores são Carlos Toledo e Eduardo Fantini.

“Teremos uma equipe permanentemente treinada para atender com excelência de qualidade de serviços as mais diversas necessidades nesse segmento. Dispomos de guias de turismo, coordenadores de eventos e assistentes de aeroportos fluentes em vários idiomas para atender as diversas necessidades de nossos clientes”, comenta Toledo. “Nosso principal objetivo é garantir a qualidade total dos serviços e um padrão de atendimento ágil, eficiente, diferenciado e único, abrangendo as necessidades diversas do mercado receptivo”, complementa.

Outras informações: www.vcpreceptivo.com.br.

Tópicos relacionados