Henrique Santiago   |   04/03/2015 12:31

A380 da Etihad voará entre Nova York e Abu Dhabi

A Etihad Airways anunciou hoje que o novo Airbus A380 iniciará os serviços de voo em 1 de dezembro deste ano para convidados que viajarão entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova Iorque, Estados Unidos, e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A Etihad Airways anunciou hoje que o novo Airbus A380 iniciará os serviços de voo em 1 de dezembro deste ano para convidados que viajarão entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York (Estados Unidos) e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

“Nós estamos compromissados a oferecer luxo incomparável, assim como conforto e conveniência”, afirma o presidente e executivo da companhia aérea, James Hogan. “Os Estados Unidos são uma parte estrategicamente importante para o crescimento da rede global da Etihad, e como resultado do aumento de demanda dos nossos convidados que viajam entre Nova York e Abu Dhabi e para o mundo, nós estamos felizes de atualizar dois dos nossos voos diários para um A380”, complementa.

Os dois voos diários oferecerão aos convidados que sairão de Nova York acesso a 709 conexões semanais para 34 mercados em todo o Golfo, Oriente Médio, subcontinente indiano, África e sudoeste da Ásia.

Tópicos relacionados