Artur Luiz Andrade   |   16/03/2015 08:06

Nicole Kidman é nova garota propaganda da Etihad

A Etihad Airways, que tem voos diários entre o Brasil e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, apresentou, neste final de semana, a estrela de Hollywood, Nicole Kidman, vencedora de um Oscar, como sua nova garota propaganda. Nicole estrela um comercial de TV, em versões de 39 e 60 segundos

A Etihad Airways, que tem voos diários entre o Brasil e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, apresentou, neste final de semana, a estrela de Hollywood, Nicole Kidman, vencedora de um Oscar, como sua nova garota propaganda. Nicole estrela um comercial de TV, em versões de 39 e 60 segundos, e anúncios em outdoors, mídia impressa e na internet.

O comercial foi gravado a bordo do novíssimo A380 da companhia, que vem com as novas classes The Residence e First Apartment. A área denominada The Lobby, um lounge para os passageiros Vips na aeronave, também é mostrada no filme. Nicole Kidman também aparece, em uma criação digital, dentro do Louvre Abu Dhabi, que será aberto em breve, em obra do arquiteto Jean Nouvel. A atriz também aparece em Marselha (no Vieux Port Pavillon e na Villa Mediterranee) e na Strahov Library em Praga, como forma de mostrar o papel de embaixadora global da Etihad, além de sua liderança em inovação.

“A Etihad está constantemente empurrando os limites, inspirando-se em todo o planeta para oferecer uma experiência superlativa de voo a nossos passageiros. Estamos reescrevendo o livro de regras e reimaginando o ato de voar ao quebrarmos paradigmas e liderarmos o caminho da inovação, design, estilo e hospitalidade. Essa nova campanha foi perfeita em trazer nossa marca única e padrões de serviço ao vivo em um filme, ou em canais impressos e digitais”, disse o CCO da companhia aérea, Peter Baumgartner, no lançamento da nova campanha.

“Nicole Kidman é uma artista globalmente respeitada e a voz e rosto perfeitos para nossa história, incorporando sofisticação mundial, inteligência, originalidade e elegância – valores que formam as fundações da marca Etihad”. A frase final do comercial diz que a Etihad não quer melhorar o que já foi feito antes e sim reimaginar a experiência de voar por completo.

Assista ao vídeo abaixo:


Tópicos relacionados