Henrique Santiago   |   04/03/2015 13:57

Qatar Airways anuncia expansão do A350 XWB para 2015

Em evento na ITB Berlim, Alemanha, o diretor executivo da Qatar Airways, Akbar Al Baker, revelou a ampliação do serviço da aeronave A350 XWB para todo o ano de 2015.

Durante a ITB Berlim, na Alemanha, o diretor executivo da Qatar Airways, Akbar Al Baker, revelou a ampliação do serviço da aeronave A350 XWB para todo o ano de 2015.

“Os últimos 12 meses foram caracterizados pela significante expansão da nossa frota, que está prevista para continuar ao longo de 2015”, disse Al Baker. “Neste ano, estamos contentes para oferecer aos nossos passageiros inovação em produtos dentro da nossa ampla rede de destino, sendo mais notável com a introdução do avião mais novo do mundo, o A350 XWB”, complementou.

Outras expansões anunciadas foram as novas rotas de Durban (África do Sul), via Joanesburgo, capital do país, que serão iniciadas em dezembro deste ano, assim como o voo inaugural para Amsterdã (Holanda), em junho.

Além disso, o Paquistão foi citado como uma peça-chave no crescimento da companhia aérea, com três novas rotas a serem lançadas no verão (local) para Faisalabad, Sialkot e Multan, complementando os quatro portões de entrada da empresa de Karachi, Lahore, Islamabad e Peshawar.

Tópicos relacionados