Rodrigo Vieira   |   20/04/2015 10:55

Aviareps Brasil é GSA em SP da boliviana Amaszonas

A Aviareps Brasil é a nova GSA da companhia aérea boliviana Amaszonas em Sv. A Amaszonas conta com mais de 50 voos regionais e possui voos regulares saindo de Campo Grande para Santa Cruz de La Sierra. A parceria com a filial brasileira da Aviareps corresponde à promoção e gestão e já inicia “com u


A Aviareps Brasil é a nova GSA da aérea boliviana Amaszonas em São Paulo, companhia com mais de 50 voos regionais, incluindo um entre Campo Grande e Santa Cruz de La Sierra. O contrato com a filial brasileira da Aviareps corresponde à promoção e gestão e já inicia “com um plano agressivo para expandir a malha no Brasil e em outros países e com o objetivo de estabelecer um novo hub em Santa Cruz.”

“Para nós é uma imensa honra podermos expandir as possibilidades de turismo no Brasil para a América do Sul por meio de uma companhia aérea que interligará regiões iconográficas como Uyuni e Cusco”, afirma Marcelo Kaiser, diretor geral da Aviareps Brasil. “A Aviareps representa a Amaszonas em mais de 20 países e somente o Brasil tem o privilégio de tê-la como companhia on-line, graças à parceria da Aviareps Brasil para promoção e gestão em São Paulo. Aqui estão concentrados os principais key players e o maior mercado emissor de turismo do país”, comemora.

De acordo com a aérea, há uma crescente procura pela Bolívia por parte do passageiro corporativo. Outro ponto a favor é a popularização da América do Sul para o lazer em áreas como Cusco e Salar de Uyuni. Além dessas regiões, a Amaszonas atende também Salta, na Argentina, a capital uruguaia Montevidéu e Iquique, no Chile, prevendo o crescimento de passageiros para esses destinos. A Amaszonas opera oito Bombardier GRJ-200 de 50 lugares.

Josué Silva, executivo Aviareps responde pela Amaszonas como gerente regional São Paulo. Contato: jsilva@amaszonas.com.

Tópicos relacionados