Danilo Teixeira Alves   |   27/04/2015 12:49

Greve de pilotos Tap: tribunal obriga operação no Brasil

O Tribunal Arbitral decidiu hoje quais serviços mínimos deveriam acontecer durante a greve de pilotos da Tap e Portugália, programada para acontecer entre os dias 1 e 10 de maio.

DA PRESSTUR

O Tribunal Arbitral decidiu hoje quais serviços mínimos deveriam acontecer durante a greve de pilotos da Tap e Portugália, programada para acontecer entre 1 e 10 de maio. Entre eles está a realização de dois voos por dia para o Brasil. Outros destinos como Açores, Madeira, Angola, Moçambique e mais sete cidades europeias estão inclusos na decisão.

Segundo o Tribunal, vão ser realizados todos os voos programados de e para a Região Autónoma dos Açores, bem como três voos Lisboa/Funchal, em cada um dos dias de greve, e de três voos Funchal/Lisboa, também em cada um dos dias de greve. Também foi decidida por unanimidade a realização de um voo de ida e um voo de volta em cada um dos dias do período de greve para Angola, três para Moçambique, dois para Brasil; e um voo de ida e um de volta para França, Luxemburgo, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Bélgica e Itália.

Tópicos relacionados