Raphael Silva   |   15/04/2015 17:21

"Música pra Viajar" divulga cultura mineira em Confins

Projeto terá cinco novos shows musicais em abril, no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte

O Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, vai receber mais cinco shows durante abril para a continuação do projeto “Música pra Viajar”. Idealizada pela diretora da Nó de Rosa Produções, Márcia Ribeiro, a atração, que teve início em março, tem o objetivo de entreter o público entre um voo e outro.

“Mesmo estando apenas de passagem, é o nosso desejo que o visitante leve com ele pouco da música e da arte mineira para continuar o seu percurso”, torce a idealizadora.

O projeto também pretende divulgar a música mineira, principalmente para quem não é de Minas. Para o presidente da BH Airport, Paulo Rangel, a experiência agradável de uma viagem começa a partir do momento em que o passageiro entra no aeroporto. “O acolhimento é a melhor forma de mostrar a cultura regional”.

A programação de abril tem início no dia 16, com a cantora mineira Marina Machado. Os próximos shows acontecem nos dias 17, com a banda Sara não tem Nome, 18, Angu Stereo Club, 19, Toca de Tatu, e 30, com Zoom Bee Doo. São duas apresentações diárias, às 17h30 e às 19h, na área de embarque do aeroporto.

Tópicos relacionados