Tam agrega mais 20 pessoas para atender agências
Desde sexta-feira, 17, as agências de viagens, têm à disposição no Núcleo de Negócios Tam, em São Paulo, uma equipe dedicada para “prestar informações sobre produtos, realizar negociações comerciais, bem como apoiar na resolução de questões administrativas relacionadas à operação da Tam e Lan”.
“Estaremos mais próximos dos nossos agentes parceiros, gerando mais valor para eles. Essa iniciativa será mais uma vantagem competitiva do Grupo Latam no mercado e reflete a posição da companhia em ser o maior investidor nos canais indiretos tanto no Brasil quanto em toda a América Latina”, afirma o diretor de Vendas Indiretas da Tam Linhas Aéreas, Igor Miranda.
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, pelo telefone 0300-772-9696 e pelos e-mails: atendimento individual (Nucleodenegocios@tam.com.br), atendimento de grupos (Nucleodenegocios.grupos@tam.com.br) e eventos (Nucleodenegocios.eventos03@tam.com.br).
O Portal PANROTAS enviou perguntas com dúvidas para a assessoria de imprensa da Tam, que as respondeu conforme abaixo
JORNAL PANROTAS — Quantas pessoas estão envolvidas neste reforço?
TAM — Para reforçar a equipe em São Paulo, o Núcleo de Negócios trouxe profissionais que já atuavam na diretoria de Vendas Indiretas em outros Estados, além de funcionários de outras áreas da companhia, todos com amplo conhecimento e experiência nos processos de suporte a vendas e em aviação. Ao todo, 20 novos funcionários foram integrados à equipe.
JP — Quais serão os tipos de atendimentos?
TAM — A equipe do Núcleo de Negócios contará com uma equipe com possibilidade de fornecer desde informações sobre produtos até negociações comerciais, bem como resolução de questões administrativas.
JP — Esse reforço atenderá quantas agências? Será apenas para matriz ou filiais também serão direcionadas para esse atendimento?
TAM — O atendimento do Núcleo de Negócios está disponível para todas as agências do Brasil, inclusive as regionais. E para todos os segmentos, corporativo e lazer.
JP — Quem irá gerenciar o novo serviço?
TAM — A gestão da equipe é realizada por Augusto Mazeto, gerente do Núcleo de Negócios, que integra a diretoria de Vendas Indiretas da Tam.
JP — O atendimento do corporativo inclui o contato com as empresas clientes?
TAM — O contato com o Núcleo de Negócios é realizado por meio das agências de viagens parceiras.