Alex Souza   |   06/05/2015 15:12

São Paulo é o 3º mercado da 1ª classe da Air France KLM

Ao contrário do que fez na WTM Latin America há duas semanas, quando esteve com um único estande para as duas companhias, a Air France-KLM participa da Travelweek com um espaço para cada empresa

Ao contrário do que fez na WTM Latin America, quando esteve com um único estande para as duas companhias, a Air France KLM participa da Travelweek com um espaço específico para cada empresa. Neles estão expostos assentos das novas business e primeira classe das aéreas, cujo processo de renovação teve início há pouco mais de um ano. “Também renovamos a econômica e a econômica premium, mas não pudemos trazê-las em função do espaço disponível”, brincou o diretor de Vendas Globais para o Mercado de Luxo da Air France KLM, Fabrice Pascual.

Atualmente, o Brasil é o quinto principal mercado de longo curso da holding. “Mas na primeira classe, a rota de São Paulo é a terceira, atrás de Nova York e Los Angeles”, revela o gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault.

A nova primeira classe da Air France estará disponível nos voos do Brasil a partir de outubro – a business já está em operação nas rotas de São Paulo. No caso da KLM, a nova executiva estará apenas nas frequências do Rio de Janeiro, a partir de 2016, ano de Olimpíada.

Tópicos relacionados