Artur Luiz Andrade   |   30/06/2015 22:00

American colocará 787 Dreamliner entre SP e Los Angeles

a partir de 5 de novembro american airlines colocará o Boeing 787 Dreamliner na rota diária São Paulo-Los Angeles, substituindo o 777-200

Durante a comemoração dos 25 anos de operações da American Airlines no Brasil, na noite desta terça-feira, 30 de junho, no The View, no Transamérica Prime International Plaza, na capital paulista, o diretor de Vendas São Paulo-Sul da companhia aérea americana, José Roberto Trinca, anunciou que a partir de 5 de novembro a AA colocará o Boeing 787 Dreamliner na rota diária São Paulo-Los Angeles, substituindo o 777-200.

"É uma rota que tem trazido ótimos resultados e que pede um de nossos aviões mais modernos", disse Trinca. A aeronave tem 27 Business Suites na classe executiva, com poltronas-cama, wi-fi internacional, assentos distribuídos em forma de Z, oferecendo mais conforto e espaço, com todos tendo acesso ao corredor e tela de 16 polegadas com mais de 250 filmes e 180 programas de TV.

Os famosos headsets Bose, 350 seleções musicais e open bar com snacks durante o voo completam as amenidades. O sistema de filtro de ar e de som do Dreamliner também oferecem mais bem estar aos clientes, além do design moderno. Na econômica, com 198 assentos, há as mesmas opções de entretenimento e wi-fi.

A American Airlines opera 107 voos semanais entre dez cidades brasileiras e quatro americanas, sendo 75 apenas para Miami.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias