Raphael Silva   |   05/06/2015 12:47

Conheça as novidades da Alitalia com sua nova marca

Junto ao lançamento do novo projeto de identidade visual da marca, a Alitalia apresentou também uma série de atualizações para seus produtos e serviços. Com as novas aeronaves A330-200, da Airbus, entrando em funcionamento já na próxima semana, as novidades estarão disponíveis a todos os...

Junto ao lançamento do novo projeto de identidade visual da marca, a Alitalia apresentou também uma série de atualizações para seus produtos e serviços. Com as novas aeronaves A330-200, da Airbus, entrando em funcionamento já na próxima semana, as novidades estarão disponíveis a todos os passageiros que voarem nos serviços internacionais em aviões de grande porte da aérea italiana.

Quase seis mil colaboradores da companhia aérea deverão concluir uma série de workshops de excelência em atendimento ao cliente na sede da Etihad Airways, em Abu Dhabi, até o fim deste ano.

"Estamos levando a nova Alitalia para voos mais altos, tendo como inspiração nosso país e a experiência obtida em quase 70 anos de voo. A Alitalia tem uma reputação de renome mundial pela hospitalidade, estilo e excelência culinária. Esta reputação é refletida na nossa equipe e no nosso novo projeto de serviço de bordo”, exaltou o diretor de Cliente da Alitalia, Aubrey Tiedt.

NOVIDADES A BORDO
A nova classe business da Alitalia conta com um serviço de alimentação a qualquer hora, em estilo de restaurante, além do menu Spuntino, que apresenta uma seleção de petiscos a serem aproveitados durante o voo. O serviço de abertura de cama será oferecido em todos os voos A330 e Boeing 777, com assentos totalmente reclináveis. Para voos mais curtos, o novo café da manhã Piccola Colazione é a opção gastronômica da aérea.

Aos que optarem pela premium economy class, serviços como aperitivo de boas-vindas, toalha quente, mais opções de refeições e bebidas, incluindo pratos populares regionais e vinhos finos da Itália, são os destaques da Alitalia. Ainda serão disponibilizados travesseiros e cobertores, além de kits de amenidades Frette e, para voos noturnos, um kit especial para dormir, com fones de ouvido anti-ruído.

Mais modesta, a economy class foi totalmente redesenhada com o objetivo de fazer com que os passageiros se sintam em casa. Novas opções gastronômicas, com refeições italianas, vinhos finos e itens de padaria quentes, sistema de entretenimento a bordo, com TV ao vivo, e até o um serviço wi-fi Panasonic 2G estão entre as novidades da aérea.

Tópicos relacionados