Henrique Santiago   |   08/06/2015 13:26

Qatar passará a operar voos diários na Cidade do Cabo

A partir de 1º de outubro de 2015, a companhia aérea lançará durante um ano voos diários ao destino

A Qatar Airways irá aumentar o número de voos para a Cidade do Cabo, na África do Sul. A partir de 1º de outubro de 2015, a companhia aérea lançará durante um ano voos diários ao destino, número acima dos atuais três voos semanais em operação.

O CEO do turismo da Cidade do Cabo, Enver Dumini, afirma que a Qatar representa um importante mercado emergente para a Cidade do Cabo, uma vez que o destino procura lidar com a sazonalidade. "Um grande número de pessoas dos Emirados Árabes viaja para a cidade e favorece os meses de baixa temporada. A Cidade do Cabo oferece o melhor em compras, natureza e experiências ao ar livre e é conhecida por ser amigável ao Halal [referente ao comportamento e às adequações do islamismo, como formas de falar, vestir, alimentar etc.]. O desenvolvimento do mercado de turismo Halal é muito importante para nós", pontuou

APP
Um aplicativo chamado Halaltrip facilita os visitantes para mantê-los atualizados com o horário de suas rezas e para encontrar a mesquita mais próxima. Além disso, o app apresenta o destino Cidade do Cabo e restaurantes, tais como Mezbaan, Alhambra, Atlantic Express Cake, entre outros. Confira aqui.

Tópicos relacionados