Movida

Raphael Silva   |   02/07/2015 10:20

Jet Blue inaugura único lounge outdoor do JFK, em NY

O T5 Rooftop é o único espaço outdoor disponível após passar pela segurança do aeroporto.

PANROTAS / Emerson Souza
O T5 Rooftop é o único espaço outdoor disponível após passar pela segurança do aeroporto (Foto: Divulgação/ Paul Rivera)
O T5 Rooftop é o único espaço outdoor disponível após passar pela segurança do aeroporto (Foto: Divulgação/ Paul Rivera)
A companhia aérea Jet Blue inaugurou ontem o lounge T5 Rooftop no aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York. Disponível a todos os passageiros do aeroporto, o espaço, localizado no terminal 5, é o único que dá aos viajantes a oportunidade de desfrutar de um local aberto após passar pela segurança.

Aberto durante o verão, das 6h às 22h, o T5 Rooftop também garante que os passageiros levem seus cachorros para um passeio, uma vez que o local conta com o selo “dog-friendly”. O espaço ainda oferece uma área verde bem convidativa, de onde é possível ver o famoso Skyline de Manhattan, wi-fi grátis e quiosques com refeições, petiscos e bebidas, com destaque para o famoso sorvete Blue Marble do Brooklyn e os hot dogs Hebrew National.

“O T5 Rooftop foi desenhado para apresentar o orgulho que temos de nossa cidade sede. Trouxemos elementos que identificam Nova York, assim como a Jet Blue”, disse o vice-presidente de Marcas e Desenvolvimento de Produtos da Jet Blue, Jamie Perry.

Para comemorar a inauguração do espaço, foi realizado o Live From T5, apresentação musical que contou com a banda Mainland, nativa do Brooklyn. Durante o verão acontecerá ainda o Summer Friday Series, com direito a degustação de petiscos e cervejas, e performances de dj´s locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias