Movida

Karina Cedeño   |   31/07/2015 18:21

Greater Miami CVB homenageia American Airlines

Ontem, durante o coquetel promovido pelo Greater Miami CVB e pela Imaginadora para agentes de viagens e operadores em São Paulo, a American Airlines foi homenageada com um bolo por sua contribuição à indústria de turismo entre Brasil e Miami, durante 25 anos de operação.

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Tait (Greater Miami CVB), Dilson Verçosa, José Roberto Trinca, Cátia Frias e Simone Kruger (todos da American Airlines) (foto: divulgação)
Carlos Tait (Greater Miami CVB), Dilson Verçosa, José Roberto Trinca, Cátia Frias e Simone Kruger (todos da American Airlines) (foto: divulgação)
Ontem, durante coquetel promovido pelo Greater Miami CVB para agentes de viagens e operadores em São Paulo, a American Airlines foi homenageada com um bolo por sua contribuição à indústria de turismo entre Brasil e Miami, durante 25 anos de operação.

Os executivos da empresa destacaram a importância da cidade norte-americana para as operações da companhia. “Foi de Miami que o primeiro voo da American decolou para o Brasil, em 1990, com destino ao Rio de Janeiro e conexão em São Paulo” lembra o diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, José Roberto Trinca.

Ele ressaltou, também, a importância do trabalho do GMCVB na divulgação e no estímulo ao turismo de lazer, negócios e convenções na região da Grande Miami. “Temos a oferta de voos mais abrangente do mercado e estamos investindo cada vez mais para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos passageiros. Estamos muito felizes pelo reconhecimento”, completa Trinca.

A American Airlines oferece hoje voos a partir de dez capitais brasileiras para Miami: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias