Diego Verticchio   |   27/08/2015 10:39

Apple inaugura loja em GRU com preços abaixo da média

A Apple inaugurou sua primeira loja em um aeroporto na América Latina. O local escolhido foi o novo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP). Parceria com a Dufry, a unidade é destinada apenas a passageiros que embarcam em viagens internacionais

A Apple inaugurou sua primeira loja em um aeroporto na América Latina. O local escolhido foi o novo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP). Parceria com a Dufry, a unidade é destinada apenas a passageiros que embarcam em viagens internacionais.

Um iPhone 6 16GB está saindo, por exemplo, por US$ 735 em Guarulhos. Nos Estados Unidos, sem as taxas, o mesmo aparelho está custando US$ 649,00, segundo informações do site da Apple nos EUA. No Brasil o modelo está sendo vendido na loja da fabricante por RS$ 3.499.

Os preços cobrados são ligeiramente superiores aos dos Estados Unidos, porém cerca de 30% abaixo das lojas da Apple no Brasil. Embora a loja esteja aberta há pouco tempo, produtos da Apple podem ser encontrados na loja da Fnac, também no embarque do Terminal 3.

Tópicos relacionados