Hugo Okada   |   24/08/2015 17:22

CVC inicia venda de voo direto para Punta Cana

A CVC começou hoje a venda de bilhetes aéreos e pacotes de viagens completos para o destino Punta Cana (República Dominicana) que passará a contar com vôo direto Tam, com quatro partidas semanais de Brasília, entre dezembro de 2015 e março de 2016. As saídas serão todas as quartas, sextas, sábados e

A CVC começou hoje a venda de bilhetes aéreos e pacotes de viagens completos para o destino Punta Cana (República Dominicana), que passará a contar com voo direto Tam, com quatro partidas semanais de Brasília, entre dezembro de 2015 e março de 2016. As saídas serão todas as quartas, sextas, sábados e domingos.

“Essa rota é também uma opção rápida e vantajosa para os passageiros dos Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, explica a gerente de Produtos Caribe e México da CVC, Paula Rorato.

Punta Cana saltou da quinta para a terceira posição entre os destinos mais procurados pelos clientes da operadora no primeiro semestre, ficando atrás apenas de Orlando e Miami (Estados Unidos), ambos em primeiro lugar, e Buenos Aires (Argentina) em segundo lugar.

Tópicos relacionados