Danilo Teixeira Alves   |   13/08/2015 17:43

Delta valoriza o agente de viagens em peça publicitária

Diversos veículos de comunicação, como é o caso do jornal Folha de S. Paulo, trouxeram hoje um anúncio de página inteira da Delta Air Lines.

Diversos veículos de comunicação trouxeram hoje um anúncio de página inteira da Delta Air Lines, agradecendo e reforçando a parceria com os agentes de viagens. “Muito obrigado. Com vocês, voamos mais alto. A Delta Air Lines agradece a todos os agentes de viagens que nos honram com a sua confiança e fidelidade no Brasil. Porque quando os nossos negócios ajudam o seu, o nosso principal objetivo está cumprido”, dizia a mensagem da aérea.

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato da mensagem estar em um veículo direcionado para o público final e, no caso do Folha de S. Paulo, no caderno “Mercado”. O diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno (foto), explica. “Nosso objetivo é falar para o consumidor que comprar com o agente de viagens é confiável, pois além de ser um profissional expert em viagens, ele também é o principal parceiro da Delta Air Lines”, disse. “Queremos comunicar o consumidor que ele deve acreditar no agente de viagens e que nós valorizamos muito o papel que ele desempenha na nossa indústria”, completou.

O executivo revelou que a peça publicitária, veiculada hoje, faz parte de uma ação que está ocorrendo simultaneamente no Brasil e em outros países na América Latina. “No Brasil e no mundo, o trade é o principal canal de vendas da Delta. Estamos apenas prestando uma homenagem e formalizando de forma explicita para o consumidor o que o agente representa pra gente”, garantiu o executivo.

Macagno disse que toda a equipe comercial da aérea, além de promover o produto, também está dedicada em entender o propósito de cada um dos clientes da companhia. “Cada um tem a sua própria filosofia e proposta. Queremos bater nossas metas, sim. Mas nossa intenção é que o agente bata as metas dele também, lucre com as vendas e que contem com a Delta sempre”, concluiu

Tópicos relacionados