Danilo Teixeira Alves   |   03/08/2015 15:15

Gargioni brinda com passageiros e em voo da Avianca

Presente no primeiro voo com Airbus 318 na rota Guarulhos-Passo Fundo, realizado ontem (domingo, dia 2) o vice-presidente vice-presidente comercial, marketing e cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, surpreendeu os passageiros ao fazer um speach durante o voo.

Presente no primeiro voo com Airbus 318 na rota Guarulhos-Passo Fundo, realizado na tarde de ontem (2), o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, surpreendeu os passageiros ao fazer um discurso durante o voo. Na ocasião, o executivo ressaltou a importância do destino para a companhia e falou o que a troca de equipamento representa.

“Passo Fundo é uma região importantes para nós, pois sabemos que é um polo econômico importante no Sul do Brasil. Substituir o MK-28 por um Airbus é uma maneira carinhosa de oferecer um serviço a altura que vocês merecem”, disse.

Gargioni revelou ainda que, mesmo com crise econômica, a meta de 15% de crescimento em relação ao ano passado está mantida. “Deveremos alcançar a marca de 8 milhões de passageiros transportados entre janeiro e dezembro."

Veja abaixo o vídeo da fala de Gargioni:

[^cmsVideo cms_id="iPDfbd5N5SU" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados