Henrique Santiago   |   17/09/2015 17:53

Copa lança avião com escudo do São Paulo; veja fotos

A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube deram início a uma nova fase da parceria.

A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube (SPFC) deram início a uma nova fase da parceria iniciada em abril deste ano. A companhia aérea entregou hoje, no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, a primeira aeronave personalizada com o escuto do time paulista. O B737-800 passará a voar pelos céus de todo continente americano. Ao todo, serão três aeronaves com o símbolo tricolor na fuselagem.

LEIA TAMBÉM
Copa fecha patrocínio com São Paulo Futebol Clube
Patrocínio da Copa ao SPFC é de R$ 4 milhões; saiba mais

O encontro contou com a presença do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, representantes da Copa Airlines e o ex-jogador Cafu, capitão do penta e ex-atleta do tricolor do Morumbi. “Celebramos o sucesso dessa parceria com o São Paulo. Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado”, destacou o gerente regional da aérea, Emerson Sanglard.

A estratégia digital também envolve a criação de promoções de vendas de bilhetes aéreos, com descontos de 15% a 25%, oferecidos exclusivamente aos torcedores do São Paulo e disponíveis a partir de hoje por meio das redes sociais do clube. “São mais de 6,3 milhões de fãs do São Paulo no Facebook e 2,4 milhões no Twitter, com ampla penetração entre as classes A e B e em importantes regiões do País”, complementou Sanglard.

Durante o evento, também foi anunciado um novo projeto que envolve o São Paulo e a Federação Panamenha de Futebol, com o objetivo de promover o intercâmbio técnico e fomentar o desenvolvimento do futebol panamenho.

Tópicos relacionados