Roberta Queiroz   |   02/09/2015 17:54

Parceria com ONG coloca sorriso nos aviões da Azul

A Azul Linhas Aéreas celebra hoje a parceria com a Operação Sorriso do Brasil (OSB), uma organização sem fins lucrativos que atende crianças com fissuras no lábio e palatais.

A Azul Linhas Aéreas celebra hoje a parceria com a Operação Sorriso do Brasil (OSB), uma organização sem fins lucrativos que atende crianças com fissuras no lábio e palatais. Para representar a aliança, a companhia personalizou dez aeronaves e dois ônibus com um sorriso, o símbolo da causa. Os dois meios transportam as crianças gratuitamente.

LEIA TAMBÉM
Dos Gêmeos à Disney: veja fotos de aviões temáticos

“É uma honra poder contribuir com uma iniciativa tão nobre e significativa. O trabalho desenvolvido pela Operação Sorriso tem tudo a ver com a nossa companhia, que tem em seu DNA o objetivo de fazer a diferença na vida daqueles que voam conosco”, comentou a responsável pela área de Responsabilidade Social na Azul, Carolina Constantino.

A aérea também transporta, desde 2013, toda a equipe médica voluntária, os equipamentos e os suprimentos necessários para que os integrantes da OSB realizem suas missões pelo Brasil. Até dezembro, os atendimentos passarão por Fortaleza, Porto Velho e Natal.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias