Henrique Santiago   |   25/11/2015 16:16

Alitalia pagará comissão de 1% a agentes de viagens

A Alitalia, no entanto, revelou há pouco que irá pagar 1% de comissão para todos os agentes de viagens da Itália. A ação será iniciada em 1º de janeiro de 2016.

O comissionamento do agente de viagens é assunto espinhoso há pelo menos umas boas décadas. Ainda mais quando envolve companhias aéreas. A Alitalia, no entanto, revelou há pouco que irá pagar 1% de comissão para todos os agentes de viagens da Itália. A ação será iniciada em 1º de janeiro de 2016.

Os pagamentos serão feitos por meio do sistema BSP da aérea, que procura dar a importância ao profissional por cada bilhete aéreo vendido. Segundo o vice-presidente de Vendas da Alitalia, Nicola Bonacchi, trata-se de um importante passo para construir e manter uma relação forte com o trade italiano.

“O pagamento de comissão é vital para fortalecer ainda mais nosso compromisso comercial no país. Os agentes e operadores têm importante papel para nós e seu apoio tangível fornece ao trade as relações pessoais que são definidos para benefício mútuo”, disse ele.

Tópicos relacionados