Roberta Queiroz   |   25/11/2015 15:26

Azul inicia voo para Orlando com A330 renovado; fotos

No último domingo (22), os passageiros da Azul com destino a Orlando, a partir de Campinas, conheceram o novo interior das aeronaves A330 da companhia. O investimento valoriza itens como tecnologia, conforto dos jatos wide body, entretenimento e iluminação a bordo.

No último domingo (22), os passageiros da Azul com destino a Orlando, a partir de Campinas (SP), conheceram o novo interior das aeronaves A330 da companhia. O investimento valoriza itens como tecnologia, conforto dos jatos wide body, entretenimento e iluminação a bordo.

“Investimos fortemente na experiência de nossos viajantes, de modo a garantir total conforto”, comentou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves. As aeronavem foram apresentadas em outubro deste ano e, até então, operavam para Fort Lauderdale/Miami. Os jatos contam com 266 poltronas e estão divididos em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

FREQUÊNCIAS
É importante lembrar que os voos de Viracopos para Orlando são diários. Entre dezembro e fevereiro (alta temporada), a Azul irá disponibilizar a segunda frequência diária no mesmo aeroporto. A empresa também oferta ligações para o destino norte-americano com saída do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que receberá o novo A330 a partir do primeiro trimestre do próximo ano.

Acompanhe no álbum abaixo as novidades do A330.

Tópicos relacionados