Danilo Teixeira Alves   |   18/11/2015 14:23

Delta deixa de despachar pets como bagagem

A Delta Air Lines anunciou que deixará de aceitar animais de estimação como bagagem despachada a partir de 1º de março de 2016.

A Delta Air Lines anunciou que deixará de aceitar animais de estimação como bagagem despachada a partir de 1º de março de 2016. No entanto, a companhia continuará a aceitar pets em todas as cabines de serviço, exceto Delta One, ou por meio do serviço de carga da empresa (Delta Cargo) em voos dentro dos Estados Unidos.

"Muitos de nós no Delta são amantes de animais e sabemos que eles são membros importantes da família", disse o vice-presidente sênior de Aeroporto de Atendimento ao Cliente e Operações da Carga, Bill Lentsc. "Essa mudança garantirá mais qualidade a esse tipo de serviço, que será prestado pela nossa unidade de cargas", completou.

Segundo a empresa, animais que são transportados via Delta Cargo são monitorados de perto por equipes de atendimento ao cliente durante a sua viagem. Enquanto nos aeroportos , animais de estimação são colocados em áreas e vans de detenção de temperatura controlada.


Tópicos relacionados