Henrique Santiago   |   18/11/2015 14:18

Emirates lança novo entretenimento de bordo

A Emirates Airline lançou a nova geração do seu sistema entretenimento de bordo. A novidade apresenta telas maiores na primeira classe e na econômica e três vezes mais o armazenamento de mídia.

A Emirates Airline anunciou a nova geração do seu sistema entretenimento de bordo. A novidade apresenta telas maiores na primeira classe e na econômica e três vezes mais o armazenamento de mídia. O produto está disponível nas recém-entregues aeronaves B777-300ER e A380.

O novo sistema, que possui interface em 14 idiomas, tem um total de 2.186 canais de entretenimento on-demand e 1.230 estações de músicas que somam 4,3 mil horas de entretenimento. Além disso, o passageiro terá à disposição 50 séries e cerca de 600 filmes.

Quem voar de primeira classe perceberá um aumento no tamanho da tela, de 68,5 para 81 centímetros. “A nossa nova geração de sistema eleva a experiência de assistir e oferece aos passageiros uma seleção ímpar de filmes e programas de TV”, comentou o vice-presidente divisional de Experiência do Cliente, Patrick Brannelly.

Os passageiros da classe econômica poderão assistir ao catálogo de entretenimento em telas de 33,7 centímetros, podendo ser conferido de perto no A380. O conteúdo da Business tem “televisores” ainda maiores, com 58,4 centímetros.

Outras novidades incluem controles mais avançados e funcionais, portas USB e tomadas para carregamento de aparelho portáteis nas três configurações de classes.

Tópicos relacionados