Movida

Henrique Santiago   |   02/12/2015 13:13

Avianca Brasil e Air Europa assinam codeshare

A Avianca Brasil e a Air Europa firmaram um acordo de codeshare válido a partir de hoje. Com a novidade, ambas as companhias aéreas ampliaram a oferta internacional e melhoraram a conectividade entre Brasil e Europa.

PANROTAS / Emerson Souza
A Avianca Brasil e a Air Europa firmaram um acordo de codeshare válido a partir de hoje. Com a novidade, ambas as companhias aéreas ampliaram a oferta internacional e melhoraram a conectividade entre Brasil e Europa em novas rotas.

A exemplo disso, a Air Europa colocará seu código em 64 voos domésticos semanais operados pela Avianca entre São Paulo e Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. Por outro lado, a brasileira estará presentes em voos a partir de Salvador e São Paulo para Madri. Assim, a empresa espanhola oferece aos passageiros opções de conexão dentro do país como Barcelona, Palma de Mallorca, Valência e Bilbao.

Com quase trinta anos de operação, a Air Europa é membro da aliança Skyteam. Com Salvador como principal destino no Brasil, a aérea prepara uma expansão de novos voos pela América do Sul. A Avianca, por sua vez, integrou em julho deste ano no seleto grupo de companhias parceiras da Star Alliance.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias