Roberta Queiroz   |   17/12/2015 15:40

Azul inicia operações em Punta del Este (Uruguai)

O luxo deu o tom do primeiro voo da Azul Linhas Aéreas para Punta Del Este, no Uruguai. Para celebrar o lançamento, a companhia serviu os viajantes com bebidas importadas à vontade.

O luxo deu o tom do primeiro voo da Azul Linhas Aéreas para Punta Del Este, no Uruguai. Para celebrar o lançamento, a companhia serviu os viajantes com bebidas importadas à vontade. As aeronaves com destino à cidade partiram de Campinas (SP) e Porto Alegre com ocupação máxima e foram recebidas com batismo pelos tradicionais jatos d´água.

“O toque especial destes voos já coloca todos os clientes no clima de Punta del Este. Trabalhamos detalhadamente sobre o aspecto do uísque Glenfiddich a bordo, de modo a garantir um produto refinado e uma experiência incrível a todos os nossos clientes que aproveitarão a estação no Uruguai”, comentou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

O uísque será ofertado em outros voos da aérea para Punta del Este nas duas primeiras semanas de operação, tanto a partir de Campinas quanto de Porto Alegre. Além disso, uma garrafa da bebida será sorteada por voo.

DETALHES OPERACIONAIS
A Azul atuará no destino uruguaio até 14 de fevereiro. Os voos regulares decolam às quintas-feiras e aos domingos do terminal paulista, com jatos Embraer 195, de 118 assentos, e da capital gaúcha, em ATR 72-600, de 70 poltronas. Também foram disponibilizadas frequências extras que atenderão a demanda de Natal, réveillon e carnaval.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias