Luiza Gil   |   01/12/2015 18:56

Tam estreia campanha premiando clientes; assista

Para reforçar o conceito da campanha “Nós somos a Tam. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a Tam presenteou um casal com uma viagem surpresa.

Em continuidade à campanha que reforça o conceito “Nós somos a Tam. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a Tam Linhas Aéreas lança mais um webfilme. Com assinatura da agência Wunderman, a ação mostra que, através da parceria com a Oneworld, aliança global de linhas aéreas, a companhia pode levar seus passageiros para diversos destinos.

Com estreia neste dia 1º de dezembro no canal do YouTube e nas redes sociais, o vídeo começa com um casal – Marina e André Sell Brick – sendo surpreendido no check-in de Guarulhos rumo a Curitiba, com passagens e hospedagem para visitar os países de origem de seus sobrenomes, que são Inglaterra e Polônia. Na Sala vip da Tam, eles recebem roupas para enfrentar o frio europeu. Em seguida, o filme mostra os dois em pontos turísticos de Londres e Varsóvia.

[^cmsVideo cms_id="IVcKssgkBoU" cms_width="" cms_height=""^]

“Viajar de avião possibilita às pessoas o encurtamento de distâncias e faz com que cheguem a seus destinos e sonhos, em qualquer parte do mundo. A partir dessa motivação, tivemos a ideia de mostrar a nossa malha aérea com base nos sobrenomes das pessoas. O que para eles são países de origem, para nós são países de destino”, conta o gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam, Daniel Aguado.

Tópicos relacionados