Karina Cedeño   |   29/01/2016 14:41

Avianca reembolsará paxs afetados por zika vírus

Assim como as aéreas americanas, a Avianca anunciou que também irá reembolsar e isentar de cobrança os passageiros que precisarem alterar rotas já programadas devido à presença do zika vírus.

Assim como as aéreas americanas, a Avianca Internacional anunciou que também irá reembolsar e isentar de cobrança os passageiros que precisarem alterar rotas já programadas devido à presença do zika vírus.

A exoneração se aplica a todos os passageiros que tenham sido diagnosticados com o vírus e estejam viajando em qualquer uma das rotas da aérea, além de mulheres grávidas e seus acompanhantes, desde que tenham parentesco sanguíneo de primeiro grau e que estejam viajando na mesma reserva.

Passageiros diagnosticados com o vírus deverão apresentar atestado médico com o laudo e histórico clínico onde os sintomas sejam detalhados. Já no caso de mulheres grávidas, deverão ser apresentados atestados médico que indiquem as semanas de gestação. Os acompanhantes também deverão apresentar um documento que comprovem o parentesco com a gestante.

As isenções e reembolsos envolvem viagens programadas entre 28 de janeiro a 29 de fevereiro deste ano. Os passageiros que desejam mais informações podem entrar em contato com o call center da aérea, por meio deste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias