Roberta Queiroz   |   06/01/2016 16:03

Azul anuncia 650 frequências extras para o carnaval

De 31 de janeiro a 25 de março, a Azul irá reforçar a malha aérea para atender a demanda de carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no intervalo a partir de 650 frequências adicionais.

De 31 de janeiro a 25 de março, a Azul irá reforçar a malha aérea para atender a demanda de carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no intervalo a partir de 650 frequências adicionais. A movimentação mais intensa está prevista para os dias de folia, ou seja, entre 5 e 10 de fevereiro.

A maioria das operações extras decolará dos dois principais centros de distribuição de voos da aérea, que inclui Campinas (SP) e Belo Horizonte. “Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação da Azul ainda mais especial”, explicou o diretor de Planejamento e Alianças da companhia, Marcelo Bento.

A Azul usará as aeronaves Embraer 195, Embraer 190 e ATR 72-600 para transportar os passageiros ao longo do período de reforço. Parte dos voos da Azul para o carnaval já foi aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as demais esperam o aval definitivo do órgão para que sejam operados.

DESTINOS
Além de Campinas e Belo Horizonte, centros como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Porto Seguro, Maceió, Natal Vitória, Cuiabá Florianópolis, Foz do Iguaçu, Porto Alegre Brasília, Goiania, Aracaju, Punta del Este, Belém, São Luís, João Pessoa e Curitiba também integram a lista atendida pelos voos extras.

Tópicos relacionados