Karina Cedeño   |   18/01/2016 13:59

Azul começa a vender passagens para Varginha (MG)

A Azul Linhas Aéreas iniciou hoje a venda de passagens para Varginha (MG), retomando os voos para o destino. A rota será feita em um ATR 72-600, com 70 assentos, a partir do dia 2 de março, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Azul Linhas Aéreas inicia hoje a venda de passagens para Varginha (MG), retomando os voos para o destino. A rota será feita em um ATR 72-600, com 70 assentos, a partir do dia 2 de março, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

A operação será matinal e terá duração aproximada de uma hora, com saída de Belo Horizonte às 9h17 e retorno às 10h45.

“Hoje damos mais um importante passo para a retomada de nossas operações em Varginha. Estamos ampliando nossa presença em Minas Gerais e proporcionando à população da região o acesso a todo o Brasil com a nossa malha em Belo Horizonte. Apostamos no sucesso de nosso retorno a Varginha, que contribui amplamente para o desenvolvimento de todo o estado”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os clientes de Varginha terão acesso a mais de 55 destinos, entre eles: Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Uberaba, Uberlândia (ambos em MG), São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Goiânia, Montes Claros (MG), Salvador, Brasília, Vitória, Governador Valadares, Ipatinga (os dois últimos em MG), Recife, Vitória da Conquista (BA), Teresina, Belém, Barreiras, Teixeira de Freitas, Ilhéus (os três últimos na Bahia) e Imperatriz (MA).

Tópicos relacionados