Rodrigo Vieira   |   27/01/2016 13:08

Batman e Super-Homem ganham avião e ações na Turkish

Batman e Super-Homem deram um descanso em suas capas voadoras para voar de Turkish Airlines. Brincadeiras à parte, a companhia aérea turca acaba de anunciar sua parceira com a Warner Bros. Picutres no filme Batman v Superman: A Origem da Justiça. Uma das cenas do longa se desenrola a bordo d

Batman e Super-Homem deram um descanso em suas capas voadoras para embarcar na Turkish Airlines. Brincadeiras à parte, a companhia aérea turca acaba de anunciar sua parceira com a Warner Bros. Pictures no filme Batman v Superman: A Origem da Justiça. Uma das cenas do longa se desenrola a bordo de um B777 da Turkish. Além da participação no filme, a aérea está lançando experiências para proporcionar aos fãs um olhar ao interior do mundo dos super-heróis icônicos.

E a ações não param por aí. A companhia, que atualmente voa para 113 países e 284 destinos, oferecerá a experiência virtual inédita de "voar" para Gotham City e Metropolis, as cidades de origem de Batman e Super-Homem, respectivamente. De 08 de fevereiro até meados de março de 2016, os fãs são convidados a visitar as páginas turkishairlines.com/flytogotham ou turkishairlines.com/flytometropolis e começar a sua jornada pelo mundo fictício dos personagens. Os participantes terão uma visão virtual exclusiva da vida de cada cidade, incluindo algumas atividades, cultura, vida noturna e muito mais.

“Estamos muito animados com a parceria com a Warner Bros. Pictures no filme mais esperado do ano. A ação em torno de ‘Batman V Superman: A Origem da Justiça’ nos permitirá mostrar a nossa rede global, e a hospitalidade incomparável para uma legião de espectadores em todo o mundo”, afirma o presidente do Conselho da Turkish Airlines, Iker Ayci.

Já Gene Garlock, vice-presidente executivo da Warner Bros. Pictures, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Turkish Airlines para levar Batman e Superman para o céu e os fãs para todos os lugares. O que fez a Turkish Airlines um parceiro tão inspirador foi a sua aspiração para inventar algo mais do que apenas um programa promocional, mas uma experiência que seria tão original e épica como o próprio filme.”
 
Entre as ações, ainda estão a edição limitada de produtos Turkish com a temática do longa: máscaras para os olhos, chinelos para adultos e fones de ouvido, chinelos e relógios para as crianças. Alguns itens do cardápio a bordo, como cookies e cupcakes serão oferecidos para os passageiros com alusão à história. Um cartão fidelidade de edição especial Miles & Smiles também será lançado em breve. A companhia patrocinará ainda pré-estreias e vai oferecer a oito fãs a oportunidade de assistir a uma das festas oficiais de lançamento.

Tópicos relacionados