Rodrigo Vieira   |   19/01/2016 09:14

Embratur abre inscrições para ITB Berlim e MITT 2016

A Embratur abriu inscrições para interessados em ser coexpositores nos estandes do Brasil na ITB Berlim e na MITT 2016, ambas com caráter de multiprodutos. Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar seus produtos e destinos têm até o dia 29 de janeiro para se inscreverem. A

A Embratur abriu inscrições para interessados em ser coexpositores nos estandes do Brasil na ITB Berlim e na MITT 2016, ambas com caráter de multiprodutos. Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar seus produtos e destinos têm até o dia 29 de janeiro para se inscreverem.

A ITB Berlim, na Alemanha, será realizada de 9 a 13 de março, enquanto a MITT 2016, em Moscou, na Rússia, será de 23 a 26 do mesmo mês. A inscrição para cada feira deve ser feita por meio do preenchimento completo da ficha de inscrição eletrônica. O documento está disponível, respectivamente, nesse link para ITB e nesse link para MITT 2016. Após isso, a ficha de inscrição deve ser enviada juntamente com o certificado do Cadastur para inscricao.feiras@embratur.gov.br.

“Alemanha e Rússia são dois mercados importantíssimos para relações comerciais e turísticas com o Brasil. A presença da Embratur nos países fortalece o trabalho que iniciamos ano passado em Moscou, por exemplo, quando lançamos um site em russo. O Brasil precisa desenvolver mecanismos para aumentar o fluxo turístico da Rússia, já que o país é o quinto maior emissor de turistas em todo o mundo”, destacou o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.
 
INSCRIÇÕES

Para o preenchimento das vagas, a confirmação da participação dependerá da análise das inscrições e aprovação das áreas técnicas competentes da Embratur, além da disponibilidade de postos de trabalho nos estandes do Brasil em cada feira. Como procedimento padrão, o instituto entra em contato após análise das inscrições para confirmação (ou não) da participação do inscrito em cada feira. 

A Embratur solicita o preenchimento criterioso das informações solicitadas, pois, caso a instituição ou empresa seja selecionada, essas informações serão fundamentais para a triagem e o direcionamento eficiente dos atendimentos durante os eventos. 
 
A Embratur pretende estar presente em 17 grandes feiras internacionais este ano.

Tópicos relacionados