Karina Cedeño   |   19/01/2016 15:17

Voos da British Airways terão especiais de David Bowie

Os passageiros da British Airways agora poderão assistir a um tributo feito pela aérea para o cantor David Bowie, a bordo de voos de longa duração a partir da próxima semana.

Os passageiros da British Airways poderão assistir, a partir da próxima semana, a programas televisivos sobre o cantor David Bowie no canal de entretenimento da aérea, exibidos durante voos de longa duração.

David Bowie - Five Years In The Making of an Icon, que foi recentemente exibido no canal BBC 2, será um dos conteúdos oferecidos pela companhia como forma de prestar um tributo ao cantor, que morreu na última semana.

“Em reconhecimento ao enorme impacto que Bowie exerceu na cultura popular britânica e na vida de muitas pessoas ao redor do mundo, sentimos que esta seria uma boa maneira de prestar uma homenagem a este homem e sua música. Esperamos que os passageiros apreciem sua música e história durante os voos”, afirma o gerente de Entretenimento em Voo da British Airways, Richard D´Cruze.

Além do especial televisionado, a companhia também oferecerá um extenso catálogo musical do cantor para ser ouvido a bordo, e a partir do dia 1° de abril deste ano serão exibidos também os documentários The Best of Bowie e David Bowie at the Beeb, além de outros conteúdos que serão adicionados ao canal de entretenimento em maio, como os especiais David Bowie e The David Bowie Story.

Tópicos relacionados