Rodrigo Vieira   |   12/02/2016 13:01

American e Uber anunciam parceria em 11 aeroportos

A American Airlines e o Uber acabam de criar uma parceria para serviço de transporte aeroportuário. Juntas, as companhias visam proporcionar um serviço melhor e mais ágil, além de agregar promoções, como de milhagem. Em princípio apenas as regiões de 11 aeroportos nos Estados Unidos contarão com o s

A American Airlines e o Uber acabam de criar uma parceria para serviço de transporte aeroportuário. Juntas, as companhias visam proporcionar um serviço melhor e mais ágil, além de agregar promoções, como de milhagem. Em princípio apenas as regiões de 11 aeroportos nos Estados Unidos contarão com o serviço.

Os clientes American poderão agendar um lembrete de uma corrida de acordo com seus voos, para que não percam a hora. Após comprar a passagem no site da American, a companhia enviará junto ao e-ticket a opção “Remind me to Uber” para que isso seja possível. O app da aérea agora conta com um guia de navegação para que o usuário encontre o caro Uber mais próximo dos 11 aeroportos listados.

“Estamos satisfeito com a parceria com o único serviço global de compartilhamento de carona. Com isso, oferecemos aos clientes exatamente o que eles vêm pedindo, uma experiência de viagem facilitada, independentemente se estão em céu ou terra”, afirmou o diretor de Marketing e Parceria da American, Scott Hinshaw.

O serviço é pago, mas nenhum dos lados fala em valores. A American adianta apenas que passageiros com o status Executive Platinum ganharão crédito de US$ 25 no Uber.

CONFIRA OS AEROPORTOS CONPTEMPLADOS:
Charlotte Douglas International (CLT)
Chicago O´Hare International (ORD)
Dallas/Fort Worth International (DFW)
Los Angeles International (LAX)
New York´s John F. Kennedy International (JFK)
New York´s LaGuardia (LGA)
Philadelphia International (PHL) Phoenix Sky Harbor International (PHX)
San Francisco International (SFO)
San Jose International (SJC)
Ronald Reagan Washington National (DCA)

Tópicos relacionados