Hugo Okada   |   11/02/2016 13:51

Azul e Silver Airways fecham parceria de interline

A Azul Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria de interline com a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos.

A Azul Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria de interline com a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos. Por meio do novo acordo, as companhias passam a comercializar passagens de maneira conjunta, ampliando a oferta de destinos aos clientes de ambas companhias, por meio de todos os seus canais de relacionamento.

De acordo com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, “o interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e nas Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar a projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”.

BENEFÍCIOS E OPERAÇÕES
Clientes terão acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver com emissão de bilhetes únicos para todos os trechos.

A Silver Airways possui extensa operação em Orlando e Fort Lauderdale, com destino a Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, Governors Harbour, Marsh Harbour e Treasure Cay, nas Bahamas. A Azul tem Campinas e Belo Horizonte (Confins) como centros de distribuição de voos, de onde oferece mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias