Movida

Rodrigo Vieira   |   04/02/2016 09:18

Crise faz Delta anunciar fim do voo Brasília-Orlando

Após a American confirmar o fim do voo entre Porto Alegre e Miami, mais uma aérea norte-americana anunciou o fim da operação em uma cidade brasileira. Dessa vez foi a Delta, que lamentou o fim do voo Brasília-Orlando, e deixou de operar de vez na Capital Federal. O encerramento será em 21 de feverei

PANROTAS / Emerson Souza
Após a American confirmar o fim do voo entre Porto Alegre e Miami, mais uma aérea norte-americana anunciou o fim da operação em uma cidade brasileira. Dessa vez foi a Delta, que lamentou o fim do voo Brasília-Orlando, e deixou de operar de vez na capital federal. O encerramento será em 21 de fevereiro. A aérea alegou que o tamanho do mercado combinado com a crise motivou a interrupção.

“A Delta avalia continuamente as demandas de seus clientes e operações. A decisão de encerrar a operação de Brasília, a partir de 21 de fevereiro de 2016, foi muito difícil. Entretanto, a combinação de um mercado relativamente pequeno e a crise econômica no Brasil desencadearam essa mudança operacional", divulgou a Delta Air Lines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias