Movida

Renê Castro   |   16/02/2016 10:35

Euromonitor apresenta futuro das viagens no Fórum

A diretora de pesquisas sobre viagens da Euromonitor International, Caroline Bremner, traz ao primeiro dia da 14ª edição Fórum PANROTAS uma pesquisa completa sobre o futuro das reservas de viagens.

PANROTAS / Emerson Souza
A diretora de Pesquisas sobre viagens da Euromonitor International, Caroline Bremner, traz ao primeiro dia da 14ª edição Fórum PANROTAS uma pesquisa completa sobre o futuro das reservas de viagens. O tema tem justificativa: com a chegada de novas tecnologias, a indústria está aprendendo a se reinventar de forma cada vez mais rápida, e todo momento de rompimento gera traumas e oportunidades para os profissionais.

Qual a influência da tecnologia na criação de novos modelos de negócios? O que esperar da economia compartilhada? O agente de viagens está, de fato, com os dias contados diante de tamanha facilidade de compra por meio da internet? Essas e outras perguntas serão respondidas por Caroline durante sua palestra.

O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria do Turismo brasileira e do Exterior. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

SERVIÇO
Fórum PANROTAS
15 e 16 de março - Golden Hall, no WTC Events Center São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12551. Brooklin Novo - São Paulo
Inscrições no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias