Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/02/2016 11:29

Star Alliance anuncia capacitação on-line para agentes

A Star Alliance deu início na manhã de hoje a uma série de eventos direcionados para agentes de viagens, com o intuito de promover sua conectividade global, a entrada da Avianca Brasil na aliança, realizada no ano passado.

PANROTAS / Emerson Souza
Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil
Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil
A Star Alliance deu início na manhã de hoje a uma série de eventos direcionados para agentes de viagens, com o intuito de promover sua conectividade global, a entrada da Avianca Brasil na aliança, realizada no ano passado, e também para lançar um treinamento on-line focado na capacitação dos profissionais do turismo. “Nossa intenção é estar cada vez mais próximo do trade, divulgando as opções de voos e benefícios que a rede proporciona para os passageiros em todo o mundo”, disse o porta-voz da aliança no Brasil, Ian Gillespie.

O treinamento on-line da Star Alliance está presente em 35 países e disponibilizado em 12 idiomas, incluindo o português. Ele concede certificado de participação e é formado por seis módulos, sendo cinco com informações da rede e um exclusivo da Avianca Brasil. Semanalmente, a aliança fará um sorteio entre os participantes que finalizarem os seis módulos da capacitação. Os sorteados poderão trocar seus pontos por produtos e mercadorias em diversas lojas e estabelecimentos parceiros. “É uma forma que encontramos de mostrar aos agentes os nossos produtos e premiá-los periodicamente”, disse Ian.

O roadshow da Star Alliance segue para Porto Alegre (1/3), Curitiba (9/3), Recife (5/4), Salvador (7/4), Brasília (3/5) e Rio de Janeiro (10/5). “O ano de 2016 será marcado pelo relacionamento intenso com os agentes de viagens, reforçando o elo com este público estratégico na missão de disseminar nossa múltipla oferta de soluções aos passageiros”, completou o porta-voz.“

“Faremos uma série de eventos ao longo do ano. Vamos participar de feiras e dos principais eventos do setor. Daremos também um foco maior ao segmento corporativo e as TMC´s, trazendo grandes novidades e produtos para esse mercado a partir do terceiro trimestre”, concluiu.

Para participar do treinamento, basta acessar: academy.staralliance.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias