Aviação - Tam pinta avião com personagens Disney; veja - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Tam pinta avião com personagens Disney; veja

- Aviação
Karina Cedeño Karina Cedeño
A Tam e o Walt Disney World lançaram hoje, em Brasília, o “Avião dos Sonhos”, temático com detalhes dos parques Disney. O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem na cauda e na parte da cabine com as figuras do Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do Magic Kingdom Park.

Com a ilustração dos personagens brincando em uma montanha-russa e a pintura do castelo da Cinderela, outro ícone da marca Disney, o avião prepara seu primeiro voo já nesta semana em um destino especial. A saída inaugural é o JJ8048 com destino a Orlando, que parte amanhã (23), do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22.

"Trabalhando juntos somamos expertise, valor e ainda mais qualidade aos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. Em 2016, lançaremos várias promoções em conjunto, voltadas ao consumidor final e ao trade”, disse o diretor da Tam Viagens, Marcelo Dezem.

Os passageiros serão surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além de caracterização especial no uniforme das comissárias.

TRABALHO CUIDADOSO
A preparação do B767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 metros quadrados de impressões, aplicadas cuidadosamente em dez dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.

Confira mais fotos abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

  Comentário(s)   (0)

  • Roberto HM Junior Junior - 22/02/2016 18:41:18 - Cód. 25129
    É muita incompetência adesivar com o Prefixo errado. Isso porque na matéria diz que tomaram todo o cuidado kkk coisas da Marilia
  • CARLOS EDUARDO DE SOUZA - 22/02/2016 14:24:00 - Cód. 25124
    Boa Tarde. Acredito que o prefixo da aeronave esteja adesivado incorretamente, de acordo seria o PT-MSZ e não PR-MSZ conforme ostenta na obra. Abraços,
© PANROTAS