Roberta Queiroz   |   09/03/2016 15:04

Azul amplia operações a partir de Cuiabá; confira

Em 4 de abril, a capital do Mato Grosso contará com mais três freqüências da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A companhia estreará o terceiro voo diário entre Cuiabá e Sinop, além de ampliar a oferta semanal entre a capital e Rondonópolis. Os voos serão operados pelos ATR 72-600, de 70 assentos.

Em 4 de abril, a Cuiabá contará com mais três frequências da Azul. A companhia estreará o terceiro voo diário entre a capital mato-grossense e Sinop (MT), além de ampliar a oferta semanal entre a capital e Rondonópolis (MT). Os voos serão operados pelos ATR 72-600 (foto), de 70 assentos.

Com as inclusões e os ajustes de malha, a Azul deixa de operar as rotas diretas que ligam Rondonópolis e Sinop a Campinas (SP). O último voo para Rondonópolis com saída do terminal paulista foi operado em 1º de março, enquanto a ligação com Sinop deixará de ser operada em 4 de abril.

“Estas novidades otimizarão nossas operações no Mato Grosso, onde estamos realizando alguns ajustes de malha. Desta forma, além de fortalecermos as ligações intraestaduais de acordo com a demanda notada pela companhia, ampliamos a oferta a partir de Cuiabá, uma base com expressiva operação da empresa no Centro-Oeste”, explicou o diretor de Planejamento e Alianças da aérea, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados