Paula Daidone   |   04/03/2016 14:23

Emirates adia início da operação mais longa do mundo

A Emirates adiou, mais uma vez, o início da operação da rota Dubai-Cidade do Panamá. O voo, que viria a ser o mais longo do mundo -17 horas e 35 minutos-, já tinha sofrido uma alteração na data de estreia: o primeiro comunicado afirmava que o voo inaugural seria feito no dia 1º de fevereiro.

A Emirates adiou, mais uma vez, o início da operação da rota Dubai-Cidade do Panamá. O voo, que viria a ser o mais longo do mundo -17 horas e 35 minutos-, já tinha sofrido uma alteração na data de estreia: o primeiro comunicado afirmava que o voo inaugural seria feito no dia 1º de fevereiro, depois remanejaram para 31 de março; agora, não há data confirmada.

Segundo comunicado oficial da companhia, “a decisão foi tomada após uma extensa avaliação de todos os fatores operacionais, incluindo a utilização da frota e da procura comercial de mercados-chave que vem de encontro ao panorama econômico global".

No dia 4 de março, a Emirates anunciou sua quinta frequência diária para a Nova Zelândia, a partir dos Emirados Árabes, e um dos voos mais longos, 16 horas de duração quando o destino for a cidade neozelandesa, e de 17 horas e 15 minutos no sentido inverso.

Tópicos relacionados