Rafael Faustino   |   17/03/2016 17:34

Swiss terá rota Rio-Zurique e novo avião em SP

A Swiss International Air Lines apresentou hoje às agências e operadoras de Turismo novidades que está trazendo ao Brasil. A aérea terá um novo voo direto Rio de Janeiro-Zurique a partir do dia 22 de abril, que operará duas vezes por semana, de segunda e sexta-feira.

SÃO ROQUE (SP) - A Swiss International Air Lines apresentou hoje às agências e operadoras de Turismo novidades que está trazendo ao Brasil. A aérea terá um novo voo direto Rio de Janeiro-Zurique a partir do dia 22 de abril, que operará duas vezes por semana, de segunda e sexta-feira.

A nova rota será operada em parceria com a companhia Edelweiss, que operará o voo em um A330-300, mas terá numeração da Swiss. Os voos do Rio partirão às 20:55h e a saída na Suíça ocorrerá pela manhã.

“A ideia é intensificar a ida de brasileiros para a Suíça como porta de entrada na Europa. E, por outro lado, e Edelweiss é uma empresa que trabalha com promoção do Turismo, então queremos intensificar a promoção do Brasil na Suíça”, comentou com a equipe do Portal PANROTAS o gerente de Marketing da Swiss no Brasil, Arturo Kelmer.

A revelação aconteceu no Switzerland Travel Experience, evento que o Turismo suíço preparou, em parceria com destinos do país e empresas como a Swiss, para 182 agências e operadoras de viagens brasileiras aprofundarem o nível de conhecimento sobre o destino europeu. O evento ocorre no hotel Villa Rossa, em São Roque (SP).

NOVO BOEING EM SP
Além da nova rota, a Swiss anunciou que usará uma nova aeronave na rota São Paulo-Zurique a partir de agosto. O Boeing 777-300ER, que entrou recentemente no portfólio da aérea, será utilizado quatro vezes durante a semana, às segundas, terças, quintas e sábados.

Com oito lugares na primeira classe, 62 na executiva e 270 na classe econômica, a aeronave marcará também o início do serviço de wi-fi a bordo nos aviões da Swiss. Franquias de dados serão oferecidas para os passageiros a partir de nove francos. A soma dos lugares no avião aumenta em 121 passageiros a capacidade do vôo, em relação ao A340 normalmente utilizado.

Tópicos relacionados